contato@nataliastedile.com.br


"Isso não é um desafio de dietas, de proibições e sim
de atitudes. Você vai aprender a equilibrar. 
Emagrecer sem sofrimento, e de bem com comida."

Se você sofre com compulsão alimentar, ansiedade, descontrole com doces, come em excesso e quer emagrecer... Nós queremos te apresentar o Desafio MagraMente, no qual aplicamos uma metodologia que já fez mais de 6000 mulheres emagrecerem sem fazer dieta, praticando a reeducação alimentar.

Sabe porque nós não acreditamos em dietas?

Porque elas fracassam na maior parte das vezes devido ao fato de que elas fazem as pessoas sofrerem, passar fome e vontade. Ninguém gosta disso!

Alimentação tem que ser uma coisa leve, prazerosa. Dentro da reeducação alimentar, nada é proibido. O que vamos te ensinar no Desafio MagraMente é ter equilíbrio.

Além disso, você vai aprender com a psicóloga Daniela Adami como trabalhar o psicológico para emagrecer, afinal de contas não basta saber o que comer, é preciso saber gerenciar as emoções e entender o que de fato faz uma mulher ser magra para sempre.

Serão 30 dias dentro de um grupo no WhatsApp, onde serão aplicadas ferramentas e técnicas de psicologia e de reeducação alimentar para que você emagreça.

No Desafio MagraMente você vai aprender:

1. Organizar e planejar a sua alimentação para ter resultados eficazes de redução de peso e medidas

2. Gerenciar sua ansiedade/compulsão para não descontar tudo na comida

3. Como manter o foco, a animação e a energia para não desistir e chegar no peso desejado


Dúvidas frequentes:

Como funciona o grupo?

O Desafio MagraMente é um desafio de atitudes para emagrecer. Você estará em um grupo no WhatsApp comigo (Nutricionista Natalia Stedile) e com a Psicóloga Daniela Adami durante 30 dias. Diariamente enviaremos uma imagem com as atitudes que vocês devem seguir naquele dia. Serão enviados, também, áudios, ferramentas, iremos esclarecer dúvidas... Estaremos em contato e motivando umas às outras todos os dias. Todo o suporte que você precisa ter para que você chegue ao final dos 30 dias satisfeita com o resultado, que não é somente de mudança do corpo, mas principalmente da mente.

Qual o valor da inscrição no Desafio?

O valor da inscrição para o Desafio é de R$197,00. Esse valor pode ser parcelado em até 12x no cartão.

Somente mulheres podem participar?

Sim, somente mulheres. Nossa metodologia foi pensada e formulada para o público feminino, sabendo-se das diferenças de funcionamento entre homens e mulheres, bem como preconizando a liberdade de mostrar-se enquanto ser humano na sua singularidade. Assim, acreditamos que sendo somente de mulheres, torna mais fácil a exposição.

Qual a diferença do Desafio MagraMente para o programa Mente Sã Corpo Magro?

O Desafio MagraMente é todo pensado para o WhatsApp, diferente do MSCM que o foco são as aulas divididas em módulos semanais, que são postados em uma área de membros em uma plataforma de cursos. Possui um valor mais acessível para dar possibilidade à todas as mulheres de participar, tem uma duração menor que o Programa Mente Sã Corpo Magro e em muitos casos, é uma ótima porta de entrada para quem quer experimentar nossa metodologia mas não tem o dinheiro para investir em um primeiro momento, ou então, deseja experienciar para fazer um teste,  ver se gosta e se é o melhor método para si. 

Vou receber uma dieta individualizada para emagrecer?

Não, é muito melhor que isso: você aprenderá a montar seu próprio cardápio, baseado nas suas preferências e possibilidades alimentares. Você aprenderá a adquirir novos hábitos alimentares e realizar efetivamente uma reeducação, ou seja, interromper com o ciclo do efeito sanfona!


Veja os depoimentos de algumas participantes

Imagem
Simony Feitosa
Eu estou amando!! As tarefas não são restritivas nem radicais. Por isso é um desafio possível de cumprir e de levar para a vida toda. Estou aprendendo a desenvolver hábitos saudáveis que farão muito bem pra minha saúde física e mental. Muito legal a ideia de unir uma nutricionista e uma psicóloga. As duas estão me ajudando muito!!
Imagem
Ana Paula
Eu fiquei o tempo todo querendo me pesar, mas com medo de me frustrar, porque eu estava sentindo mudanças no meu corpo, mas o medo era não ver essa mudança na balança e pensar em desistir. Porém hoje tive coragem de enfrentar a balança... e se foram 3kg desde o começo do desafio, e confesso que não segui tudo certinho, não deixei de comer o que eu gosto e até exagerei alguns dias, também não fiz exercícios regularmente. E mesmo assim, pela primeira vez, vi que consigo emagrecer sem sofrimento.
Imagem
Graziele de Souza
Meninas... a primeira vez na vida que estou usando um biquíni. Nunca aceitei meu corpo e como ele estava... estou aprendendo que meu corpo é minha moradia, não posso esconder e não posso me privar de fazer coisas normais... estou adorando mostrar minhas celulites, minhas estrias, formas, porque são minhas e não posso ter vergonha de mim... estou aprendendo muito nesse grupo... sei que no final meus pensamentos vão ser totalmente diferentes...
Imagem
Dany Crys
Quero agradecer imensamente essa grande oportunidade de participar do desafio MAGRAMENTE. Todas as tarefas e informações passadas no grupo, é algo que vou levar para minha vida. Nesse período emagreci 4 quilos, e sem passar fome, pelo contrário, comendo muito bem. Aprendi a me alimentar melhor e estou me conhecendo melhor. Tenho muito a agradecer. Que Deus abençoe grandemente vocês duas e que cada vez mais pessoas possam ter essa experiência maravilhosa de ser ajudadas por vocês mesmo tão longe. Eu moro em São Paulo e com o desafio, com áudios diários, parecia que vocês estavam aqui bem pertinho.
João Maria
Sou Natalia Stedile, nutricionista. Eu trabalho há 9 anos com emagrecimento. Durante todo esse período aprendi o que realmente importa e faz uma pessoa emagrecer e permanecer magra, com saúde! Emagrecer é uma questão de informação de qualidade, amor próprio e autoconhecimento. Quero ajudar você a emagrecer definitivamente, libertando-se do efeito sanfona. Eu acredito que ninguém precisa sofrer para emagrecer de forma saudável e feliz.

Natalia Stedile
Nutricionista
João Maria
Sou Daniela Adami, psicóloga. Minha missão é servir como agente de mudança e transformação na busca constante pela felicidade e bem estar, através da elaboração de conflitos, ressignificação de experiências negativas, percepção de crenças limitantes, ampliação de auto conhecimento e percepção de potencialidades desapercebidas. Acredito no poder e predisposição do ser humano à mudança rumo aos seus objetivos e sonhos!!

Daniela Adami
Psicóloga
contato@nataliastedile.com.br
Feito com